Um homem, de 29 anos, foi preso, por volta das 2h, desta terça-feira (13), depois de ameaçar outro homem usando uma faca, no bairro Deolinda Mendes, em Ibiá/MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que não teve a idade divulgada, relatou que mora em uma casa abandonada onde vivem vários usuários de drogas, sendo que já estava dormindo quando foi acordada pelo autor que estava com uma faca e a ameaçou.
O homem foi localizado pela polícia e estava bastante exaltado. A faca utilizada na ameaça também foi encontrada em meio aos pertences do autor. Além disso, foi localizada uma arma de fabricação caseira, sem utilidade para efetuar disparos.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá/MG juntamente com os materiais apreendidos.